Institucional - LaBamba Nordeste

loja virtual LaBamba Nordeste logo 400x180
CONDIÇÕES DE FRETE

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não realizamos trocas em compras no Atacado.

 Troca APENAS em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por telefone.  Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. 
 
A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta NÃO caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

(As regras de troca e devolução de produtos em atacado são diferentes das regras de varejo, pois os produtos são destinados a revendedores e não estão sujeitos ao Código de Defesa do Consumidor. )

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

R$600 em até 3x
R$1000 em até 4x
R$2000 em até 5x

ENVIO POR EXCURSÃO

VAMOS EXPLICAR EM ALGUNS PASSOS COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:

Todas as informações que pedimos aqui, serão anexadas ao frete em seu pedido.

Precisamos do máximo de informações sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.

É necessário NOME DA EXCURSÃO para que nossos entregadores a encontrem.

É necessário o EXATO LOCAL ONDE SUA EXCURSÃO FICARÁ. Como são muitas as entregas todas as semanas, a exata localização da excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida, garantindo assim, um bom andamento da entrega da sua compra.

É necessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA EXCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.

É necessário NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolvê-los de maneira ágil.

O nome que irá no caixa será o do titular cadastrado em nossa loja virtual. É uma das maneiras de comprovar a compra realizada pela cliente, aumentando assim a segurança.

O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de whatsapp cadastrado na loja. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.

Caso queira nos fornecer alguma informação adicional referente a negociação ou envio, preencha NAS OBSERVAÇÕES.

Romaneio

Minha Sacola

Itens na sacola

...