Não realizamos trocas em compras no Atacado.
Troca APENAS em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por telefone. Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca.
A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta NÃO caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
(As regras de troca e devolução de produtos em atacado são diferentes das regras de varejo, pois os produtos são destinados a revendedores e não estão sujeitos ao Código de Defesa do Consumidor. )
R$600 em até 3x
R$1000 em até 4x
R$2000 em até 5x
VAMOS EXPLICAR EM ALGUNS PASSOS COMO FUNCIONA O ENVIO POR EXCURSÃO:
Todas as informações que pedimos aqui, serão anexadas ao frete em seu pedido.
Precisamos do máximo de informações sobre a excursão que sua mercadoria sera enviada.
É necessário NOME DA EXCURSÃO para que nossos entregadores a encontrem.
É necessário o EXATO LOCAL ONDE SUA EXCURSÃO FICARÁ. Como são muitas as entregas todas as semanas, a exata localização da excursão faz com que o trabalho dos nossos entregadores aconteça de maneira mais rápida, garantindo assim, um bom andamento da entrega da sua compra.
É necessário o HORÁRIO EXATO EM QUE SUA EXCURSÃO CHEGA E SAI DO LOCAL INFORMADO. Nós precisamos do horário para que não aconteça do nosso entregador chegar no local após o horário da partida da excursão.
É necessário NÚMEROS DE CELULAR E WHATSAPP DA EXCURSÃO. Pode ocorrer imprevistos, e o contato da excursão nos ajuda a resolvê-los de maneira ágil.
O nome que irá no caixa será o do titular cadastrado em nossa loja virtual. É uma das maneiras de comprovar a compra realizada pela cliente, aumentando assim a segurança.
O comprovante ou foto de envio da compra da cliente será enviado para o contato de whatsapp cadastrado na loja. O comprovante será enviado para a cliente em até 24 horas após o horário de saída da excursão.
Caso queira nos fornecer alguma informação adicional referente a negociação ou envio, preencha NAS OBSERVAÇÕES.